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10 minutos de Zelda Ocarina of Time na Unreal Engine 5.2

O criador de mods CryZENx acaba de lançar um vídeo de jogabilidade de 10 minutos de Zelda Ocarina of Time na Unreal Engine 5.2, uma criação dele que gerou muito interesse e curiosidade na Internet nos últimos anos.

Ele passou um mês aperfeiçoando a fase Death Mountain Trail, completa com todas as mecânicas de jogabilidade, bem como vários objetos encontrados na localização original.

Aqueles que jogaram o jogo original sabem que, para que Link alcance a parte superior de Death Mountain e a própria Goron City, ele precisa percorrer o Death Mountain Trail, que está cheio de Red Tektites e gigantescas Pedras Rolantes.

Esta trilha está inicialmente fechada e só será aberta quando Link mostrar a Carta de Zelda ao Guardião que protege o portão. Também é lar da Caverna de Dodongo, onde o Link criança enfrenta o Rei Dodongo e eventualmente recebe o Rubi dos Goron no processo.

Infelizmente, CryZENx talvez nunca disponibilize esse remake ao público devido ao fato de a Nintendo ser conhecida por bloquear incisivamente qualquer projeto feito por fãs.

Veja o vídeo abaixo.

Zelda Ocarina of Time na Unreal Engine 5.2

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