A segunda temporada de The Last of Us está a caminho, e se você achou a primeira temporada forte, prepare-se porque as coisas vão ficar ainda mais pesadas.
Em uma entrevista recente ao Entertainment Weekly, Neil Druckmann, co-criador da série, revelou que novos episódios vão incluir cenas que foram originalmente cortadas do jogo The Last of Us Part II.
“Estou muito animado para que as pessoas vejam isso,” disse Druckmann, sem dar muitos detalhes. Mas ele confirmou uma coisa: será “bem brutal.”
Isso é curioso, já que The Last of Us Part II já era um jogo cheio de violência, momentos tristes e emoções cruas. Se essas cenas foram cortadas, é porque eram intensas até mesmo para o jogo. Agora, teremos a chance de vê-las adaptadas na série.
The Last of Us nunca teve medo de explorar temas sombrios, mas com esse conteúdo adicional, a segunda temporada promete ser ainda mais impactante.
A história continua acompanhando Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) enquanto eles sobrevivem em um mundo dominado por zumbis infectados por fungos e enfrentam vigilantes, mercenários e até canibais.
Na segunda temporada, “após cinco anos de paz, o passado de Joel e Ellie volta para persegui-los, colocando-os em conflito um com o outro e com um mundo ainda mais perigoso.”
O elenco inclui Gabriel Luna e Rutina Wesley, além de novos nomes como Kaitlyn Dever (Abby), Isabela Merced (Dina), Young Mazino (Jesse), Ariela Barer (Mel), Tati Gabrielle (Nora), Spencer Lord (Owen) e Danny Ramirez (Manny). Catherine O’Hara fará uma participação especial em um papel secreto, e Jeffrey Wright será Isaac.
The Last of Us volta em 2025.
Veja mais sobre séries e TV!