A Legendary Pictures está montando um time de peso para seu aguardado filme live-action de Street Fighter, e os nomes em negociação são de causar inveja a qualquer fã.
Segundo informações exclusivas, Andrew Koji (Warrior), Jason Momoa (Aquaman), Noah Centineo (To All the Boys I’ve Loved Before) e o astro da WWE Roman Reigns estão na lista para integrar o elenco do novo projeto baseado no clássico dos videogames.
Embora o estúdio mantenha segredo absoluto sobre o roteiro, sabe-se que a direção ficará a cargo de Kitao Sakurai (Bad Trip), que assumiu o lugar dos irmãos Danny e Michael Philippou (Talk to Me).
A produção está sendo desenvolvida em parceria com a Capcom, dona da franquia – um sinal promissor para quem teme repetir os fracassos das adaptações anteriores.
Desde seu lançamento nos arcades em 1987, Street Fighter se tornou um fenômeno global com seus personagens carismáticos e jogabilidade eletrizante. Quem não lembra do filme dos anos 90 com Jean-Claude Van Damme? Desta vez, porém, a aposta é em um elenco que mistura habilidades de luta e carisma de sobra:
- Andrew Koji (o destaque de Warrior e Bullet Train) é um especialista em artes marciais
- Jason Momoa (em alta após o sucesso de Minecraft: O Filme) traz seu físico imponente
- Noah Centineo (Guerra, da A24) surpreende com versatilidade
- Roman Reigns (o “Tribal Chief” da WWE) tem presença de vilão nata
Com a Capcom supervisionando o projeto, há esperança de que finalmente teremos uma adaptação à altura do jogo.
Resta saber: quem interpretará Ryu, Chun-Li e os outros lutadores icônicos? Enquanto os detalhes não vazam, os fãs já começam a especular combates épicos na tela grande.
Uma coisa é certa, depois de Mortal Kombat e Tekken ganharem novas chances no cinema, Street Fighter parece determinado a dar o Hadouken definitivo nas expectativas.
Veja mais sobre cinema.