Metro: Exodus é o terceiro game da série da 4A Games que se inspira nos livros de Dmitry Glukhovsky. Ambientado em um cenário pós-apocalíptico, o jogo é marcado pelo suspense, horror e desespero. Em nosso review a gente conta mais sobre o jogo.
Abaixo nós te apresentamos a alguns dos nomes que compõem a equipe de arte por trás do design e dos gráficos dos personagens, armaduras, equipamentos e ambientações primorosas do game.
Vlad Tkach
O artista ucraniano trabalhou no segundo título da série, Metro 2033: Last Light, e no jogo russo Total Influence.
Segundo ele, as ilustrações buscaram manter a estética real da cidade de Moscou enquanto ambientada em cenário devastado. As vestimentas e armaduras foram pensadas para protegerem os personagens de condições extremas e radiação.
Rostyslav Zagornov
O artista britânico trabalha com artes conceituais para a indústria dos jogos e cinema. Sua arte já apareceu em filmes como Thor: Ragnarok, Fantastic Beasts 2 e Bladerunner 2049.
Anastasiia Tkach
A artista ucraniana trabalhou na caracterização da fisionomia dos personagens, criando rostos mais realistas e estilos de cabelo. O processo foi feito a partir de fotos e digitalizações.
Ela também criou as ilustrações que aparecem no diário do jogador.
Eugene Gottsnake
O artista russo foi responsável pelas texturas e renderizações das armaduras que vestem os personagens e suas estruturas físicas, e também nas típicas estátuas soviéticas.
Pavel Bond
O artista russo trabalha com ilustrações de divulgação para a indústria de games. Seu nome já esteve nas artes de S.T.A.L.K.E.R 2, Cyberpunk 2077, Shadow of the Tomb Raider e The Witcher Wildhunt.