- A série A Casa do Dragão não agradou George R. R. Martin;
- O autor promete contar tudo que acha que está errado na nova produção;
- Este tipo de reação não foi vista nem mesmo com as polêmicas de Game of Thrones
O autor de “As Crônicas de Gelo e Fogo” e “Sangue e Fogo”, George R. R. Martin, não está nada feliz com A Casa do Dragão, afirmando que em breve revelará tudo o que viu de errado dentro da produção da HBO.
É importante ressaltar que ele não se invocou tanto assim nem mesmo com o polêmico final de Game of Thrones, levando a acreditar que algo deve ter ocorrido nos bastidores e ele decidiu expor tudo o que pensa da recente série baseada no universo literário que criou em suas histórias.
Em seu blog pessoal, ele aponta que assim que estiver disposto mostrará tudo que enxerga de errado na atual obra da HBO – que já teve sua terceira temporada confirmada.
Não me sinto ansioso pelos próximos posts que preciso escrever, pois falarei sobre tudo que deu errado dentro do seriado…mas preciso fazer isso e eu vou. Porém, não hoje.
A dança em A Casa do Dragão
Ainda que George R. R. Martin não tenha revelado o que achou ruim, o showrunner da série – Ryan Condal – explicou a falta de ritmo e ação durante os eventos vistos na segunda temporada:
Como showrunner, você sempre está na posição de equilibrar a história e recursos que tem disponíveis para contá-la. Também começamos a pensar, qual o destino da série e onde estamos indo? Uma combinação destes fatores que nos levam a rebalancear. Há uma quantidade enorme de recursos, construções, armas, roupas e efeitos visuais para ter Gullet, que é a segunda sequência de ação mais esperada pelos fãs de Sangue e Fogo e que merece tempo e espaço. Estamos construindo este evento. Acontecerá em breve em termos de história. Será a maior coisa que já fizemos. Queremos ter tempo e espaço para fazer isso de forma que realmente empolgue os fãs.
Veja mais em Séries e TV!