O Aranhaverso está se expandindo, mas a Sony parece estar com problemas na produção de Across the Spider-Verse. De acordo com o insider Matthew Belloni, a produtora está com os custos elevados e os gastos dela pode ter ultrapassado o valor de US$100 milhões. O primeiro longa, para fins comparativos, custou R$90 milhões.

De acordo com Belloni, o filme sofreu diversas adversidades no trajeto. “Vai custar muito mais do que o primeiro porque eles tiveram um monte de problemas neste. Eles cortaram várias coisas e tiveram de refazer”. A produção foi adiada duas vezes, com o planejamento inicial previsto para o início de 2022 e chegando ao adiamento para junho de 2023.

O que veremos em Across the Spider-Verse?

Em Spider-Man: Across the Spider-Verse, veremos o retorno de Miles Morales e Gwen Stacy em uma grande aventura pelo multiverso. Estão prometidos centenas de Homens-Aranha, com o retorno de heróis conhecidos e a promessa de diversas surpresas para a produção. Até o momento, a produção da Sony Pictures Entertainment está agendada para o dia 1 de junho de 2023 nos cinemas.

Veja mais em Animações e Curtas!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin