A Veja SP (Vejinha) publicou uma matéria chamada “Os sultões dos camarotes”. Como o nome sugere, é uma reportagem a lá “Mulheres Ricas” sobre quem gasta horrores nas baladas. Alexander de Almeida, o personagem principal dessa história, anda com uma Ferrari de R$ 1,2 milhão, tem três seguranças e chega a gastar R$ 50 mil em uma noite.
Alexander de Almeida e as suas dicas para “reinar”
Basicamente, as dicas são para você gastar o máximo que puder em baladas e cultivar “amigos” diretamente interessado$ em você.
Abaixo separamos algumas aspas contidas na matéria:
“Chego a gastar entre 200 000 e 300 000 reais por mês em baladas. Casei cedo e não podia sair. Agora que estou solteiro curto a vida”.
“Quem compra camarote vê chover mulher do seu lado”.
“Os caras chegam colocando pulseira na gente, convidando para ir para o camarote”, afirma a estudante Elisa Fuks, de 19 anos, uma bela morena de lábios carnudos e corpo mignon. “Tem cara feio com um bom papo, então não vou apenas aos espaços reservados dos bonitos.”
“No Halloween, em outubro, gosto das festas de Nova York.” Ele de-tes-ta falar em valores gastos em baladas, mas a diversão sempre começa a partir dos 3 000 reais. “Na semana passada, gastei 10 000 dólares em uma boate de Las Vegas.”
E o texto ainda oferece os dez mandamentos para a área VIP.
Se quiser mais, aproveite e confira a galeria que o R7 fez, com as fotos dele do Instagram.
No mínimo, essa reportagem faz as pessoas, em um geral, se sentirem felizes por serem mais ricas por dentro do que por fora.