O astro Ryan Reynolds e um grupo de empresários compraram 24% da equipe de F1 – Alpine. Foi um investimento de 200 milhões de euros, que agora tem como grupos auxiliando no crescimento da equipe as empresas Otro Capital, RedBird Capital Partners e a Maximum Effort Investments. O acordo cobre apenas o time de Fórmula 1 e não a fabricante de carros.

Vale notar que a corporação permanecerá pertencendo à Renault, mas o grupo agora contém 24% do poder de decisões em relação aos rumos que a equipe tomará nos campeonatos e também em seu crescimento. Em 2022 o grupo terminou em quarto lugar dos dez existentes, posição qual eles pretendem melhorar na temporada 2023 e ao menos chegarem ao pódio.

O lugar da Alpine

Nestas novas disputas, o grupo contará com os pilotos Pierre Gasly e Esteban Ocon. Ryan Reynolds também está de olho em outros esportes – tendo comprado o time de futebol Wrexham AFC – do País de Gales. Sua empresa, Maximum Effort Investments conta também com outros astros contribuindo, como o próprio Michael B. Jordan.

Veja mais em Mundo Geek!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin