- A atriz Amanda Seyfried quer que Sabrina Carpenter interprete sua filha em Mamma Mia 3;
- A diferença de idade das duas não é um problema para a produção;
- No entanto, o projeto ainda segue em estágios de planejamento e aprovações
Ainda que Mamma Mia 3 não tenha sido confirmado, Amanda Seyfried afirma que deseja ver a artista Sabrina Carpenter como a filha de sua personagem dentro da história.
Vale lembrar que, mesmo que as duas tenham apenas 14 anos de diferença no mundo real, Cher interpretou a mãe de Meryl Streep com três anos separando o nascimento das duas. Ou seja, isso não impediria a presença da cantora no terceiro longa-metragem.
Quer saber? Me cubram de maquiagem para que eu pareça mais velha. É isso que eu quero fazer. Não ligo. Sou uma atriz, eu faria. Se Sabrina Carpenter quiser interpretar minha filha, eu farei isso acontecer. Está tudo bem. Sou uma grande fã.
O terceiro filme de Amanda Seyfried
Com o primeiro filme sendo exibido em 2008 e o segundo lançando em 2018, é esperado que o terceiro siga a tendência e chegue nos próximos anos. No entanto, a atriz afirma que já viu algumas coisas do projeto e não pretende apressar a produção.
Me encontrei recentemente com a produtora Judy Craymer em Londres e ela diz estar se planejando para Mamma Mia 3. Ela me deu o fio narrativo do que acontecerá e é tudo o que posso dizer. Mas, não é algo ‘eu desejo que isso acontecesse’, Judy Craymer faz as coisas acontecerem. Ela fez o número 2 acontecer e foi um hit fenomenal.
Leia mais em Cinema!