• Anya Taylor-Joy afirma que Furiosa: Uma Saga Mad Max usou IA;
  • George Miller queria uma transição suave de Alyla Browne para o rosto da atriz;
  • Ela também afirma a diferença entre isso e o debate que há na indústria

A atriz que interpreta a personagem Furiosa na prequel de Mad Max: Estrada da Fúria, falou como a inteligência artificial foi utilizada para trazer uma versão mais nova de sua personagem no novo longa-metragem.

Ela afirma que a tecnologia misturou alguns trejeitos de seu rosto e misturou ao da atriz Alyla Browne – que vive uma versão mais nova da protagonista da aventura.

George Miller teve esta ideia bem cedo. A audiência já estava se acostumando à uma outra pessoa interpretando Furiosa. Ele queria que a transição entre ambas as atrizes que viveriam o mesmo papel fosse suave. Então em dois dias eu fiz as coisas mais insanas que você poderia imaginar e depois eles misturaram os nossos rostos juntos

Os limites de Anya Taylor-Joy

Ela afirmou também que há uma diferença tênue entre o uso desenfreado da inteligência artificial e contar com seu apoio para uma parte da produção.

Há uma razão pela qual toda a indústria entrou em greve. É algo que é assustador e eu acho que se você vai utilizá-la, terá de ser honesto sobre isso e buscar sempre ter um acordo consensual. É a falta de um consenso em qualquer coisa da vida que torna as coisas assustadoras

Veja mais em Cinema!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin