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Após quase 30 anos, criadores de Tibia irão mostrar novo MMORPG, Persist Online, durante a Gamescom Latan

Os criadores de Tibia, da desenvolvedora CipSoft, anunciaram que vão apresentar seu mais novo projeto, Persist Online na Gamescom Latam deste ano – que acontece entre 26 e 30 de julho em São Paulo.

O jogo se passa em um mundo aberto pós-apocalíptico e infestado de zumbis e estará disponível para PC, primeiro no Steam através do Acesso Antecipado.

Além de promover o jogo no evento, os criadores vão oferecer uma palestra sobre os 27 anos de história do Tibia, ministrada por um dos criadores originais do game, Stephan Vogler, e pelo diretor Benjamin Zuckerer.

Durante o evento os desenvolvedores estarão disponíveis para entrevistas sobre o Persist Online, assim como sobre assuntos relacionados com a história do Tibia, e como a experiência criando o clássico tem influenciado o novo projeto.

 Persist Online é o primeiro MMORPG do estúdio para PC em quase 30 anos, a CipSoft está canalizando nele todo o seu conhecimento sobre a criação de excelentes experiências multijogador.

Projetado como um verdadeiro MMORPG da velha guarda (mas com zumbis, armas e tacos de beisebol em vez de orcs, magos e feitiços), Persist Online reunirá centenas de jogadores em um servidor persistente com a maior liberdade possível.

Enquanto o jogador luta para sobreviver em um mundo aberto incrivelmente perigoso, cada aliado adicional pode ser uma vantagem, mas na traiçoeira jornada de volta ao bunker seguro, os jogadores se preocuparão com o saque conquistado com muito suor em cada embate.

“O verdadeiro charme de um MMORPG está nas diversas possibilidades de interação entre os jogadores e nas histórias imprevisíveis que surgem a partir delas. Décadas de operação do Tibia nos mostraram isso continuamente”, disse Benjamin Zuckerer, Gerente de Produto Chefe. “É por isso que acreditamos que um bom jogo multiplayer só pode ser criado em conjunto com a comunidade e, mesmo antes do período de Acesso Antecipado, organizaremos sessões de testes regularmente. Persist Online começou como um projeto nas horas vagas de dois colaboradores de longa data da CipSoft. Começamos a desenvolver o jogo que nós mesmos queríamos jogar. A equipe principal agora é composta por 14 pessoas e tem acesso a todos os departamentos e a toda a experiência da empresa.”

Características principais de Persist Online

• Massas de jogadores e zumbis: Una forças com outros sobreviventes para manter os zumbis afastados e lutar contra chefes mutantes em um mundo aberto em expansão. Nesse mundo online persistente, sem instâncias, centenas de jogadores podem se divertir (e sobreviver) juntos a esse ambiente hostil.

• Amigos, inimigos e aliados temporários: Enfrente outros jogadores em busca de ação PvP ou junte-se a eles e forme guildas para defender locais estrategicamente importantes, acumulando recursos mais rapidamente. O fogo amigo está ativo, portanto, fique atento a isso também!

• Bastões, frigideiras e redes de pesca: Enfrente os inimigos (zumbis ou outros jogadores) com uma variedade de armas saqueadas ou criadas, que podem ser aprimoradas. Lute contra os mortos-vivos com uma frigideira resistente, exploda os mortos-vivos em pedacinhos com uma espingarda potente ou coloque pontos na habilidade de pesca na árvore de habilidades e dê à rede de pesca a capacidade de paralisar os inimigos.

• Um mundo aberto implacável: Este mundo não é apenas grande; ele também é muito rico em detalhes. Todos os edifícios são acessíveis, e um ciclo dinâmico de dia e noite pode ter um impacto genuíno na jogabilidade.

Persist Online será lançado para Windows, macOS and Linux via Steam, mas ainda não há uma data definida para o lançamento.

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