O filme live-action de Masters of the Universe finalmente está saindo do papel, com direção de Travis Knight (Bumblebee, Kubo e as Cordas Mágicas). Nicholas Galitzine, que interpretará He-Man, deu algumas pistas sobre o que podemos esperar do filme e explicou que será bem diferente da animação clássica.
“Nosso filme é bem diferente da série original, que tinha um estilo meio exagerado que funcionava para sua época,” disse ele ao Collider. “Houve outras versões, como Revelation e os quadrinhos, e estamos tratando o roteiro como nossa base principal.”
Galitzine também destacou como a série marcou a infância de muita gente. “É incrível ver o impacto que Masters of the Universe teve em tantas pessoas. Estamos animados para trazer nostalgia, mas também conquistar novos fãs.”
Há rumores sobre o enredo que têm preocupado os fãs. O filme deve mostrar Adam como um homem comum, vivendo no “mundo real” e trabalhando em um emprego de escritório sem graça. As histórias sobre Eternia seriam lembranças de sua infância.
Segundo a sinopse, Adam caiu na Terra quando criança, perdeu sua Espada do Poder e ficou separado de seu lar, Eternia. Anos depois, ele encontra a espada, retorna ao seu planeta e enfrenta o vilão Esqueleto. Para derrotá-lo, Adam precisa descobrir seu passado e se tornar He-Man, o homem mais poderoso do universo.
O elenco também inclui Camila Mendes como Teela, Alison Brie como Evil-Lyn, Idris Elba como Man-At-Arms e Jared Leto como Esqueleto. Outros personagens são Trap Jaw (Sam C. Wilson), Goat Man (Hafthor Bjornsson) e Tri-Klops (Kojo Attah).
O roteiro foi escrito por Chris Butler, com base em uma versão anterior de David Callaham. A produção está a cargo de Todd Black, Jason Blumenthal, Steve Tisch e DeVon Franklin.
Veja mais sobre cinema!