O ator Ben Affleck revelou como era uma das cenas que foram cortadas de The Flash, que contava com a participação da Mulher-Maravilha de Gal Gadot. A presença da atriz foi removida pela direção que Peter Safran e James Gunn querem seguir do DCU, no entanto isso não impediu o próprio Batman de falar o que aconteceria em tela.
De acordo com ele, foi a primeira vez que compreendeu o personagem e suas ações. “É a melhor m3rd@ que fiz como Batman. Eu finalmente entendi a melhor forma de interpretar esse cara. Eu sei que já saí desse universo, mas agora compreendo. É igual a fazer uma audição e seguir para casa, quando no meio do caminho pensa ‘NÃO!’. Eu não darei spoilers, mas nessa cena eu seria salvo pela Mulher-Maravilha durante um conflito contra alguns bandidos. Ela me resgata com o laço da verdade, então o que acontece é que Bruce Wayne começa a compartilhar alguns sentimentos reais sobre sua própria vida e o trabalho que executa”.
A saída de Ben Affleck do DCU
Antes mesmo de divulgar o novo DCU e a saída de Henry Cavill, o próprio Ben Affleck se afastou do papel de Batman. Uma produção do personagem confrontando o Exterminador estava nos planos do antigo DCEU, no entanto mantiveram apenas as participações contratuais do ator dentro do universo compartilhado – como sua presença no primeiro Esquadrão Suicida e também seu retorno em The Flash.
Veja mais em Cinema e TV!