Após a trágica morte do autor de Berserk, Kentaro Miura, o departamento editorial do mangá decidiu continuar a sua história. De acordo com o estúdio, eles publicarão os seis capítulos que foram produzidos pelo artista e depois moverão a história para um novo arco. Este será supervisionado por Kouji Mori, o melhor amigo do mangaká e qual conversou algumas vezes sobre o que gostaria de fazer na obra.
De acordo com o anúncio, ele teve conversas semelhantes com o seu editor e equipe, quais se sentem capazes de manter o legado de Miura vivo. Se você está preocupado com a sequência, pelas próprias palavras do estúdio eles sabem que é impossível criar exatamente aquilo que ele faria se estivesse vivo. Porém, afirmam que seguirão aquilo que o autor explicou de forma fiel.
Os créditos de Berserk
Após a publicação dos seis capítulos restantes de Berserk, ele será creditado da seguinte forma: Obra Original por Kentaro Miura, Edição por Studio Gaga e Supervisionado por Kouji Mori. Os números dos próximos volumes também seguirão a ordem estabelecida, dando sequência direta aos eventos que vimos pela última vez.
Veja mais em Livros e HQ!