- Mais um diretor abandona o filme Blade, da Marvel Studios;
- O longa-metragem foi anunciado em 2019 e teve diversos problemas em sua produção;
- Tudo indica que ele sofrerá um novo adiamento
Anunciado pela Marvel Studios ainda em 2019, Blade sofreu constantes adiamentos e foi reescrito diversas vezes, recebendo um novo baque nesta semana: a saída do diretor do projeto, Yann Demange. E esta não é a primeira vez que um profissional desiste de trabalhar nesta produção, o que agrava um pouco mais a situação.
O longa-metragem ainda conta com Mahershala Ali no papel principal, qual também já mostrou sua insatisfação com a forma como o projeto está caminhando. Mia Goth também está no elenco, qual aparentemente não foi abalado pelos desencontros da própria Marvel. Porém, ele cai no mesmo limbo em que vimos o primeiro Homem-Formiga – passando por diversos roteiristas e nenhum agradando ao estúdio.
Um novo adiamento para Blade
Com tudo isso em jogo e nenhum sinal de que a produção começará logo, todos estes fatores indicam que veremos um novo adiamento do filme do vampiro mais bad-ass do MCU. A data inicial era 7 de novembro de 2025, mas é esperado que o calendário reformulado da Marvel Studios e estes constantes problemas joguem a sua chegada para algum momento de 2026.
Veja mais em Cinema!