O diretor M. Night Shyamalan compartilhou uma história em homenagem à carreira de Bruce Willis, que decidiu se aposentar da atuação para cuidar do diagnóstico de Afasia. Eles trabalharam juntos em Sexto Sentido, Corpo Fechado e Vidro, o que trouxe muita proximidade entre os dois profissionais. A entrevista foi realizada pelo canal Jake’s Take no YouTube.
De acordo com Shyamalan, o ator tem um lado bem cuidadoso com as pessoas ao seu redor. “Durante todo o tempo ele toma riscos e apenas pula nas coisas, principalmente se ele acredita em você, ele está ali ao seu lado e se torna aquele impulso de ‘ei, pode seguir em frente’. Na primeira semana de gravações de Sexto Sentido, me disseram ‘ele quer que você vá até o seu trailer’. Eu estava ‘meu Deus, não. Ele vai gritar comigo!” e tinha meus vinte e poucos anos”.
Ele continua a história e afirma que as palavras de Bruce Willis o tocaram. “Ele me disse ‘Só me senti assim uma vez, desta forma como você fez eu me sentir, que foi em Pulp Fiction com Tarantino’. Era difícil ver o seu lado bom por trás das câmeras, mas quando você enxergava, ele se tornava o seu grande irmão e lutava por ti em todas as circunstâncias”.
O diagnóstico de Bruce Willis
Em março de 2022, o profissional veio ao público afirmar que estava se aposentando de sua carreira nas telonas. Após um tempo atuando em produções que foram duramente criticadas pela mídia especializada, ele revelou que foi diagnosticado com Afasia e se afastaria de tudo aquilo para poder se cuidar sem estar com os holofotes sobre si. Falar sobre seu trajeto nos cinemas chega até a ser pleonasmo, com O Sexto Sentido e Duro de Matar sendo um dos maiores sucessos de sua carreira.
Veja mais em Cinema e TV!