Campanha Build The Future da LEGO retrata grandes sonhos com genialidade

Esta é uma campanha criada pela agência Ogilvy Bangkok chamada Build The Future (Construa o Futuro), desenvolvida para a LEGO.

A publicidade gira em torno de que as crianças podem criar o seu próprio futuro. Ou seja, insere elas dentro de seus “futuros eus”, como se construíssem grandes astronautas, astros do rock ou bombeiros.

É uma forma de incentivar [de forma bastante criativa] a mente das crianças em relação às projeções sobre o futuro. E, convenhamos… para amenizar um pouco do que significa o trabalho na sociedade atual – tratando o assunto como “o grande sonho”.

Não deixa de ser uma peça nostálgica, já que todos nós quando crianças já construímos esses profissionais em nossas mentes. Quase da mesma forma que a campanha da LEGO: Onde a carapaça que vestimos, apesar de pequenas visualmente, em quesito de criatividade não tem tamanho ou limitações. O que torna a campanha genial.

Build The Future

Leia mais sobre LEGO.

 

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin