Um novo teste de cenas de Capitão América: Admirável Mundo Novo foi exibido para profissionais e a Marvel Studios não obteve um retorno positivo do que foi apresentado. O movimento não é visto com bons olhos, já que a reação ao primeiro teste foi similar e levou a regravações e inserções de novas cenas que duraram alguns meses.
Entre as reclamações que foram vazadas na internet, o longa-metragem foi chamado de “não-essencial” e “vazio”. Algumas fontes também chamaram a produção de “ruim” e também reclamam da presença do Líder na trama geral.
Além disso, outras cenas mostram que o filme apresentará o personagem Amadeus Cho – que participará de outras produções, já que ele assume o papel de Hulk nas HQs. Se vale de algo citar, afirmam que as cenas e diálogos entre Sam Wilson e o President Ross são um dos pontos altos e tem um nível elevado.
A Marvel Studios tem lidado com cautela em suas produções, principalmente por ter visto diversos de seus últimos longas-metragens sofrerem críticas da mídia e dos fãs. Thor: Amor & Trovão, As Marvels e Homem-Formiga & Vespa: Quantumania foram alguns dos mais criticados, mostrando que sua força tem se perdido após o filme Vingadores Ultimato (2019).
O Capitão América e Admirável Mundo Novo
Na nova produção, Sam Wilson assume o manto deixado por Steve Rogers – mesmo contra a preferência do Governo e das forças militares – e tem de assumir o papel de super-herói durante uma corrida presidencial cheia de nuances.
Além do próprio Líder, veremos a chegada de Sidewinder (Giancarlo Esposito) e também a transformação do Presidente Ross no Hulk Vermelho – o que promete dar bastante trabalho para o antigo Falcão.
Veja mais em Cinema!