- Capuz Vermelho e Coringa se tornam aliados para derrotar a ameaça do “outro Coringa”;
- Jason Todd acredita estar enfrentando o seu próprio assassino;
- Caso esteja errado, este pode ser o ponto mais baixo de sua história
O impensável aconteceu e Capuz Vermelho e o Coringa se tornaram aliados em uma nova edição de “The Joker: The Man Who Stopped Laughing“. Ainda que mantenha as suas convicções e um ódio profundo ao Palhaço do Crime, neste momento há uma guerra entre dois Coringas acontecendo em Gotham City e o que afirma ser “John Keyser” pede a ajuda do vigilante para acabar com a ameaça do outro.
No entanto, tudo isto pode ser uma grande armação para Jason Todd. Ele é levado a acreditar que o outro foi aquele que o matou no passado, por isso a aliança foi criada para eliminá-lo. Obviamente que ele pode estar sendo enganado este tempo todo e que o próprio John Keyser pode ter sido o responsável por sua morte. Porém, ainda nada foi confirmado dentro das páginas.
O Capuz Vermelho está sem saída
Vale notar que Jason Todd acabou novamente no meio de um confronto do Coringa e sem saber ao certo se está do lado correto ou não. Sob o risco de estar ajudando o seu verdadeiro assassino, este pode ser outro grande ponto de mudança na história de Gotham City e uma partida para uma intervenção da Batfamília sobre o caso.
Veja mais em Livros e HQ!