Um cartão de crédito do Assassin’s Creed foi anunciado pela Credicard, que se uniu com a Ubisoft em uma parceria inédita com o Credicard Zero Edição Limitada, cartão de crédito personalizado, isento de anuidades e que oferece cupons de 10% de desconto em diversos jogos da Ubisoft, que podem ser obtidos na Loja de Benefícios do app Credicard.
O visual desse cartão será decidido pelos próprios fãs da franquia, que vão votar na Internet entre três opções disponíveis.
A ilustração mais votada será divulgada no dia 9 de dezembro. Os fãs que quiserem participar da votação devem acessar o site e selecionar sua opção favorita.
“É com muita alegria que anunciamos mais essa novidade para os fãs de Assassin’s Creed. Para nós é um imenso prazer estar ao lado da Credicard, uma das maiores empresas do segmento de cartões de crédito atuantes no Brasil em mais uma parceria”, afirma Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.
Para Fernando Amaral, diretor da Credicard, a novidade acompanha o crescimento do mercado de games no Brasil, que é o país com maior faturamento neste segmento na América Latina.
“Os gamers são uma comunidade forte no Brasil, e essa parceria é um reconhecimento disso. Com a Ubisoft vamos nos aproximar mais deste público, que tem muito em comum com o de Credicard Zero – por isso o anúncio de hoje faz tanto sentido para ambas as empresas”, afirma.
E aí, qual visual você mais curtiu? Nós, pessoalmente, gostamos mais daquele que tem apenas o símbolo da Ordem dos Assassinos!
Veja mais sobre games!