O CEO da Disney, Bob Chapek, afirmou que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai impactar o MCU de uma forma nunca antes vista. De acordo com ele, em entrevista com investidores, os fãs verão as consequências deste filme seguirem por um longo tempo nas telonas. Pela forma qual estão falando, será algo ainda maior do que o primeiro filme dos Vingadores, cuja Batalha de Nova Iorque ecoou por anos dentro dos filmes da Marvel ou os eventos vistos em Guerra Civil.
Chapek confirma tudo isso, mas sem entregar grandes detalhes. “Com um elenco extraordinário liderado por Benedict Cumberbatch, o filme atinge outro patamar de storytelling e vai conectar todas as peças de forma inesperada. Mal posso esperar para que todos assistam”. De acordo com rumores, ele será responsável por trazer as obras da Fox para o Universo Cinematográfico Marvel também, com a presença de Patrick Stewart já confirmada pelo próprio ator. Ele mesmo pediu para ficarmos atentos. “Tenham em mente que o Professor Xavier já morreu duas vezes nas telonas”.
A Disney está aumentando a hype dos fãs
Bob Chapek e toda a Disney sabem onde pegam os fãs, agitando as coisas até o lançamento do grande filme. Em Wandavision vimos a Feiticeira Escarlate criando uma realidade paralela com seus poderes e rasgando o conceito disso para encontrar seus filhos. Loki e Sylvie eliminaram Aquele Que Permaneceu, o único que comandava a TVA e impedia as realidades alternativas de se expandirem. Inclusive, ele os alertou sobre a Guerra Multiversal. Kang será o grande vilão em Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, além de termos grandes segredos revelados em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Haja hype para tudo isso.
Veja mais em Cinema e TV!