O CEO da NVIDIA, Jensen Huang, revelou que teve um corte de seu pagamento mensal por causa da performance de vendas neste último ano-fiscal, que não agradou em nada aos investidores. De acordo com o site The Register, agora ele receberá “míseros” US$21 milhões, 10% a menos do que viu do dinheiro no mesmo período do ano anterior.

Na demonstração de resultados, eles já confirmam que 2022 não foi um bom ano para os negócios. “Tivemos um ano duro. Nossa indústria foi afetada pelos ventos da economia, tensão geopolítica e uma corrente de produção que balançava entre o excesso e a escassez. Nós nos desafiamos enquanto inventávamos novas tecnologias e capacidades que nos posicionou no centro das oportunidades mais empolgantes da história da computação”.

Os problemas do CEO

Vale lembrar que Jensen Huang, enquanto CEO da NVIDIA, está com mais problemas dentro da indústria do que revela oficialmente. Rumores apontam que suas vendas da placa GeForce RTX 4070 estão estagnadas – criando um inventário excessivo e que pode atrasar a produção de novas unidades e gerou uma grande especulação no mercado: o preço das GPUs vão cair ou eles conseguirão vender isso normalmente?

Veja mais em Tecnologia!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin