O China in Box acaba de lançar sua nova coleção de bowls inspirados na mitologia chinesa. A partir de 1º de dezembro, os clientes poderão adquirir as louças exclusivas inspiradas nos animais sagrados da mitologia, representados em três estampas.
Desenvolvidas pela artista Carol Wang, responsável pelos modelos mais vendidos da coleção 2024, as peças trazem o Pássaro Vermelho, guardião da renovação e transformação que simboliza alegria e novos começos; o Dragão Azul, símbolo de força e liderança, que representa energia vital e coragem para seguir em frente; e o Tigre Branco, emblema de proteção e equilíbrio, que afasta energias negativas.
“Estamos na terceira edição dessa campanha encantadora, que neste ano buscou se conectar ainda mais com o cliente e trouxe a cultura da marca para mais perto. Após o sucesso da coleção passada, convidamos novamente a artista Carol Wang para escrever este novo momento especial. Dezembro é um mês significativo para nós e para o varejo em geral, e queremos que o nosso cliente leve para casa um pouco dessa experiência.”, comenta Bruno Silvestre, gerente de Marketing do China in Box.
A coleção está disponível enquanto durarem os estoques, em todos os canais de venda marca. Nos canais próprios, na compra de um Bowl ou Box + R$17,90, o cliente leva um bowl colecionável. Já pelo iFood, na compra de qualquer Yakisoba + R$19,90, o bowl também pode ser adquirido.
Vale ressaltar ainda que a marca de comida asiática possui programa de relacionamento, o “Meu China In Box”, que garante benefícios exclusivos e cashbacks de até 20% para os clientes, de acordo com o volume de compras realizados nos canais oficiais da rede (loja física e site oficial).

Veja mais sobre gastronomia!