- Chris Colfer, que interpretou Kurt em Glee, afirma que amigos e familiares recomendaram que não assumisse sua sexualidade;
- Ele revela que sentiu medo de perder sua carreira em séries;
- Porém, uma carta deu coragem para dar este passo em sua vida
O ator Chris Colfer, que interpretou o personagem Kurt em Glee, afirmou que amigos e familiares recomendaram que ele não revelasse a sua sexualidade enquanto gravasse a série – apontando que isto poderia significar o fim de sua carreira em produções do gênero. No entanto, ele revela o que deu forças para que assumisse sua homossexualidade em público.
O profissional afirma que sentiu muito medo ao interpretar Kurt, principalmente por não conseguir esconder suas semelhanças ao personagem.
Quando eu comecei a filmar a série, um monte de pessoas me disseram ‘não se assuma, não importa o que faça, porque isso arruinará sua carreira’. Então eu escondi por um tempo. Mas eu também respondia ‘eu não posso esconder minha voz…eu sou mais afeminado do que a maioria das pessoas. Isso não dá para esconder’. Aí me respondiam ‘Não se preocupe. Enquanto você nunca confirmar, você será recompensado no fim’.
A força que surgiu em Chris Colfer
Ainda assim, este foi um dilema que o acompanhou por um tempo até ele criar coragem depois de um evento de Glee que o marcou.
Nós estávamos em uma tour para assinar pôsteres um pouco antes da série estrear, então um pequeno menino me passou um envelope quando os pais dele não estavam olhando e eu abri e tinha uma pequena mensagem escrita ‘obrigado’. Ali também tinha um clip de papel que tinha as cores do arco-íris, e neste momento eu sabia que teria de me assumir
Veja mais em Séries e TV!