A compositora de Call of Duty: Modern Warfare 2 revelou que a trilha-sonora do game está com problemas e se retirou do projeto. Sarah Schachner, que também trabalhou em diversas composições da franquia Assassin’s Creed e Anthem, afirma que entrou em divergência criativa com o diretor de áudio, Stephen Miller e, não chegando a um acordo, preferiu sair da Activision.

Ou seja, se você achou alguma música interessante e gostaria de ouví-la sem o som dos tiros e bombas, que suprimem isso dentro do game – naturalmente – vai ter de esperar mais um pouco. Nenhuma faixa foi liberada de forma oficial em plataformas de música por conterem problemas que Sarah insistiu em corrigir, mas que não conseguiram trabalhar de forma adequada.

Problemas além da compositora

Se o único problema recente da Activision fosse a compositora, o seu jogo estaria em condições de manter o sucesso que teve adquirindo. Porém, uma série de erros tem dado dor de cabeça para o time da Infinity Ward e deixando os jogadores irados durante as partidas. De quedas até banimentos injustificados, um jogador até foi na sede da empresa pedir explicações sobre ter sido bloqueado duas vezes em sua conta sem razão aparente. Melhorias são esperadas para breve, porém a companhia não se pronunciou até o momento.

Veja mais em Games!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin