Este cosplay de Ciri, uma das personagens centrais do seriado The Witcher, da Netflix, além de ser uma importante personagem nos livros originais dos quais a produção e o game foram baseados.
Criado pela cosplayer russa conhecida como Narga, essa versão retratada pela fotógrafa Kira mostra a personagem com um tom real de guerreira, com elementos de fantasia que rondam o mundo ficcional criado por Andrzej Sapkowski.
Cirilla Fiona Elen Riannon é ligada pelo destino com o bruxo Geralt de Rivia, o protagonista do livro, série e games. As produções tem diferenças sobre como e quando Ciri encontra o bruxo, mas basicamente ela tem um papel crucial na história e decorrer dos eventos da narrativa.
Ela, como uma “criança fonte”, tem enormes poderes em potencial, que precisam ser controlados e canalizados, para que evite causar dados a própria pessoa (como doenças mentais que podem se desenvolver ao longo da vida).
Por isso, a feiticeira Triss Merigold tentou ajudar a menina, mas ela tinha poderes acima da sua capacidade. Então, aconselhou Geralt de que ela precisava da ajuda e treinamento de uma feiticeira mais poderosa, e confiável – indicando assim Yennefer para a tarefa.
Ciri cresce como uma mistura de guerreira e feiticeira extremamente poderosa, e inclusive se tornou protagonista de lendas que perambulam pelas bocas do mundo fantástico de Witcher.
O Cosplay de Ciri
Veja também: Muito melhor que Henry Cavill: Veja Mads Mikkelsen como Geralt, de Witcher
E mais sobre Witcher!