O famoso Wile E. Coyote, após anos correndo atrás do Papa-Léguas, estrelará o seu próprio filme live-action e o elenco já conta com John Cena. No longa-metragem veremos o personagem decidido a processar a Acme por todos os seus planos frustrados e se une a um advogado para atingir o seu objetivo. Porém, ele não espera confrontar diretamente o presidente da empresa, interpretado pelo ator de O Pacificador. Esta produção seguirá com a interação entre desenho animado e seres humanos reais, vista em Space Jam e outros filmes da companhia.
Apesar de seguir o mesmo conceito, felizmente não teremos nenhuma partida de basquete para decidir o destino da humanidade ou algo do gênero. Vamos lá, é só um canino processando uma mega corporação, o que pode dar errado? O longa será dirigido por Dave Green, responsável por outro filme que mistura animação com o mundo real: Tartarugas Ninjas e sua sequência “Fora das Sombras”. A previsão de estreia dele é dia 21 de julho de 2023, então ainda teremos um tempo até vermos o material oficial saindo.
A inspiração para o filme de Coyote
A história para a produção live-action do Coyote é baseada em um artigo publicado no ano de 1990, no New Yorker. O material foi escrito por Ian Frazier e mostra o que aconteceria se o pobre coitado resolvesse processar a gigantesca Acme por todos os problemas que teve em relação aos produtos defeituosos. Você inclusive pode ler este artigo, em inglês, no site oficial que ainda se mantém funcionando. Mais detalhes devem ser revelados posteriormente, então só nos resta aguardar mesmo.
Veja mais sobre Cinema e TV!