O filme animado da DC Comics, Crise nas Infinitas Terras, não será apenas uma história condensada em 90 minutos – porém sim uma trilogia completa para contar todos os eventos de forma mais aprofundada. A informação foi fornecida pelo diretor dos longa-metragens, Mike Milo. No entanto, não foi revelado se os três lançarão de forma simultânea ou se teremos um espaçamento entre eles.

Vale notar que o projeto não terá relação alguma com o DCU, produzido por James Gunn. Até o momento que este texto foi escrito, o plano da Warner Bros. Discovery é de lançá-lo em 2024, porém também não foi agendada uma data para isso. Mais informações devem surgir nos próximos meses, talvez com um trailer ou novas declarações dos envolvidos.

O plot de Crise nas Infinitas Terras

Quando a história foi criada, em 1985, tinha a intenção de replanejar todo o cenário do Multiverso apresentado nas páginas da DC Comics. Com a colisão de realidades, vimos a união dos heróis contra o vilão Anti-Monitor e a morte de vários deles no decorrer dos confrontos – com Barry Allen/Flash e Kara Zor-El/Supergirl sendo as mais impactantes na época.

Veja mais em Animações e Curtas!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin