O diretor Dan Trachtenberg, responsável pela produção Prey, revelou que defende com unhas e dentes a empreitada de J.J. Abrams em Star Wars: O Despertar da Força. De acordo com o profissional, é muito delicado comparar o filme com “Uma Nova Esperança” como os fãs tem feito de forma incansável desde o seu lançamento em 2013.
Ele revela que somos exigentes demais com o entretenimento. “Alguns filmes ficam com uma má fama por ter muito fan-service. E, às vezes, são apenas pequenas referências. Assim como eu referencio o Predador original, tanto O Despertar da Força de J.J. Abrams quanto Os Últimos Jedi de Rian Johnson fazem isso em suas produções. Porém, é um elemento ou outro dentro de um pacote grande. Tem algo a mais sempre, sabe?”.
Prey de Dan Trachtenberg
Enquanto Dan Trachtenberg luta para manter Prey dentro da cronologia do Predador entre os fãs, revelando novos detalhes de seu filme e se preocupando com as diversas críticas que vêm sendo realizadas, o longa continua com sua alta performance dentro da Star+. A produção segue como uma das mais assistidas da plataforma e mantém o sucesso. Será que merece mesmo um cancelamento do público?
Veja mais em Cinema e TV!