O livro Darkhold, visto em Wandavision nas mãos da Feiticeira Escarlate, retornará em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Já visto nos trailers, o que os fãs não sabiam é que ele exercerá um grande papel dentro da história. Russel Bobbit, um dos responsáveis por mover todo o Universo Cinematográfico Marvel para onde está, revelou que o seu papel será muito maior no novo filme.
De acordo com Bobbit, haverá mais a ser revelado sobre ele. “Em termos de história, ele será melhor explicado em Doutor Estranho 2 do que foi em Wandavision. Houve uma colaboração entre a produção dos dois conteúdos para isso ser melhor explorado”. Como isso afetará a personagem Wanda Maximoff e seus poderes ainda não foi esclarecido, mas é óbvio que a ajudará a recuperar seus filhos.
O Darkhold nas HQs
Nas histórias em quadrinhos, o Darkhold é um livro supremo das trevas, responsável por trazer os poderes do perigoso Chton para a realidade. Não se sabe se o personagem exercerá alguma função no novo filme ou no MCU, já que o objeto foi visto pelas mãos de Agatha Harkness e passou direto para Wanda. De qualquer forma, descobriremos em menos de um mês em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia em 5 de maio de 2022.
Veja mais em Cinema e TV!