- Dave Bautista declarou que trabalharia em qualquer projeto em que James Gunn estivesse envolvido;
- O diretor respondeu o antigo intérprete de Drax, afirmando que sente falta dos tempos de Guardiões da Galáxia;
- No entanto, não há qualquer acordo para que o ator integre o DCU
Dave Bautista e James Gunn trabalharam em conjunto na trilogia Os Guardiões da Galáxia, porém o diretor agora trabalha diretamente no DCU e óbvio que o ex-lutador de WWE sente falta dos tempos antigos – afirmando que trabalharia mais uma vez em qualquer projeto em que o profissional estivesse dirigindo.
Pode não ser a resposta que ele desejava ouvir, mas o ator recebeu um leve aceno e a promessa de que um dia voltarão a se reunir em algum projeto futuro.
“Estou aproveitando cada minuto produzindo Superman – com uma equipe maravilhosa ao meu redor – mas gente, eu também sinto falta dos meus parceiros de Guardiões como Dave”
James Gunn
Caminhos diferentes para Dave Bautista
Após diversas críticas relacionadas à Marvel Studios e a direção em que o personagem Drax seguia, Bautista decidiu se afastar do cenário de super-heróis e estrelou alguns filmes como “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” (Zack Snyder), “Duna” (Denis Villeneuve) e “Batem à Porta” (M. Night Shyamalan). Este descanso do cenário pode estar se encerrando, já que James Gunn agora trabalha com a DC Comics para trazer um novo universo compartilhado para seus grandes ícones.
Veja mais em Cinema!