Essa demonstração técnica nos mostra como seria um um jogo do Senhor dos Anéis no Unreal Engine 5, o motor gráfico mais avançado da atualidade.

O cara que cirou, Micah,, levou apenas 6 dias, do início ao fim, para completar a cena do rio de A Sociedade do Anel usando o modelo de ‘jogador em primeira pessoa’ no Unreal Engine 5.

O que você está vendo é ray tracing de hardware, impulsionado pelas tecnologias Lumen e Nanite do UE5. O Lumen basicamente utiliza uma versão híbrida de ray tracing, incluindo screen-tracing (SSRT), signed distance fields (SDFs) e mesh distance fields (MDFs), para simular a luz se refletindo em uma cena em tempo real.

“Eu queria fazer um conceito do jogador flutuando pelo rio olhando para o Argonath passar, depois de assistir ao vídeo incrível do Leo Torres sobre a cena do barco na selva. É super empolgante o que está reservado para os jogos e o potencial gráfico — saber que algo assim poderia absolutamente ser feito em um vídeo game algum dia!,” disse Micah.

Veja no vídeo.

Como seria um jogo do Senhor dos Anéis na Unreal Engine 5

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