A MCU passa por um momento estranho, sendo que apenas um filme foi lançado devido a greve dos roteiristas no ano passado. E agora, Deadpool e Wolverine tem a missão de “salvar” o universo cinematográfico da Marvel, e o diretor Shawn Levy fala sobre isso.

Ele sente a pressão de ser responsável pelo único filme durante um período em que a base de fãs da Marvel está incerta sobre o futuro. Levy disse à Total Film em uma entrevista recente:

“Não tínhamos ideia de que estaríamos nesse momento único em que as pessoas estão se perguntando o que o MCU significa agora. Pode nos surpreender? Pode quebrar moldes de maneiras que não esperamos? Certamente esperamos que este filme seja uma resposta a essas perguntas. O que Kevin Feige construiu com o MCU é histórico em termos de uma sequência de sucessos, mas a cultura tem seu fluxo e refluxo, e uma coisa que sabemos é que você não pode continuar fazendo a mesma coisa e esperar que as pessoas a recebam com o mesmo entusiasmo. E então, acabou funcionando de maneira muito fortuita porque nosso filme não é como nenhum outro filme do MCU. Sim, e digo isso como fã de muitos filmes do MCU.”

O chefe da Marvel, Kevin Feige, claramente tem fé na visão de Levy, já que foi recentemente relatado que ele é o favorito para dirigir Vingadores 5.

Deadpool e Wolverine deve levar diretamente a esse filme. Chega aos cinemas em 26 de julho.

Veja mais sobre cinema!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin