• Em Fantastic Four #12, o Doutor Estranho afirma que nunca gostou do Tocha-Humana;
  • Conflitos entre heróis sempre alimentou a Marvel Comics, trazendo outra inimizade;
  • Apesar das diferenças, há um respeito em relação a carreira de seu desafeto

Que a Marvel Comics traz muitas intrigas entre seus super-heróis não é novidade. O Doutor Estranho, por exemplo, com seu jeito arrogante e impulsivo já comprou briga com vários deles, isso sem contar na rivalidade que é vista entre Homem de Ferro e Capitão América, além de diversos outros. Em uma nova HQ, o Mago Supremo revela que nunca gostou de um dos membros do Quarteto Fantástico.

Em Fantastic Four #12, vemos ele declarar abertamente que nunca gostou ou teve afeição a Johnny Storm – o Tocha-Humana. Enquanto enfrenta a família de heróis em outro desentendimento que rolou entre os dois lados, ele afirma que não prezou pela companhia do homem que se transforma em chamas – porém, que também nunca quis o matar.

Reprodução

A desavença do Doutor Estranho

Não é de se “estranhar” que ambos nunca se dariam bem. Enquanto Stephen é sério e metódico, Johnny cultiva muito de sua juventude com brincadeiras e um clima extremamente descontraído. Além disso, considerando que o Tocha-Humana tira sarro de todos e gosta de provocar, não é errado afirmar que isto acabaria criando desavenças com alguns dos seus companheiros super-heróis.

Veja mais em Livros e HQ!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin