- Dragon Ball Super continuará, mesmo após a morte de Akira Toriyama;
- O artista Toyotaro será o responsável por dar sequência à história;
- Ele revela que em breve teremos o retorno das aventuras de Goku
Com o falecimento de Akira Toriyama, uma grande sombra pairava sobre Dragon Ball Super – deixando dúvidas se a obra voltaria ou se a história teria se encerrado durante o arco de Moro. No entanto, o artista Toyotaro afirma que a jornada de Goku não chegou ao fim e que estão preparando uma nova saga para o mangá.
Em uma pesquisa da V-Jump, que buscava reunir a opinião do público sobre as melhores batalhas do Super Saiyajin protagonista da obra, ele revela que gostou muito dos resultados e que trará embates ainda mais emocionantes no futuro.
Com a luta contra Moro sendo inclusa e todas as outras, eu estou muito feliz de ver os resultados da pesquisa. Porém, não vou parar por aí. Eu planejo trazer ainda muitas batalhas empolgantes para os fãs se divertirem, então espero que todos vocês continuem acompanhando o meu trabalho.
Todo o cenário por trás de Dragon Ball Super
É uma realidade: DB e seus personagens não teriam sua história encerrada com a luta final contra Moro. Mesmo com a morte de Akira Toriyama, a obra é extremamente lucrativa até os dias atuais e está sob os direitos de diversas empresas diferentes: Akira cuidava da parte criativa, Shueisha tinha os direitos de publicação da obra, Toei é responsável pelo anime e a Bandai por todo o material de merchandising (figuras de ação, jogos e diversos outros).
Veja mais em Livros e HQ!