A Paramount Pictures revelou que uma sequência para o filme de Dungeons & Dragons pode ser considerada, mas que eles primeiro necessitam ajustar um fator para que a luz verde surja para a produção. Obviamente estamos falando dos custos, qual o CEO do estúdio, Brian Robbins revela que se não encontrarem uma forma de reduzir os valores para produzí-la, nada será feito.
Robbins é bem categórico em sua afirmação e não poupa palavras. “Temos de descobrir uma maneira de fazer isto funcionar por menos investimentos”. Apesar de ser um filme extremamente divertido e que conquistou o público, sua arrecadação foi considerada como um “fracasso comercial”.
Expandindo Dungeons & Dragons
Vale lembrar que a franquia testa constantemente adaptações em vários meios possíveis. Além do filme “Honra entre Rebeldes”, também tivemos os jogos Neverwinter Nights e também D&D: Dark Alliance. Baldur’s Gate III é o próximo projeto a ganhar vida, produzido pela desenvolvedora Larian Studios e está prestes a chegar aos PCs e consoles da atual geração.
Veja mais em Cinema!