A atriz Emily Blunt, que atuou no filme No Limite do Amanhã em 2014, relembrou algumas curiosidades do set de filmagens. Uma em particular, citada pela profissional, foi o momento onde vestiram as armaduras que faziam parte do exército visto no longa-metragem para enfrentar os alienígenas. Ela afirma que sentiu muito medo e recebeu uma motivação um tanto incomum de Tom Cruise.

De acordo com a intérprete de Rita Vrataski, não foi uma situação simples. “Eu falei, Tom, não sei se vou conseguir realizar as filmagens assim e comecei a chorar. Eu disse a ele que estava entrando em pânico sobre todo o processo. Ele apenas parou e ficou me olhando por um período longo e disse assim ‘vamos lá, não seja uma franga, está bem?'”. A resposta foi tão surpreendente que ela começou a rir na hora e conseguiram continuar o trabalho na sequência.

Os problemas que Emily Blunt carregou

A maior reclamação de Emily Blunt na produção foi o peso das armaduras, que exigiam movimentação de 38kg a mais. A atriz teve problemas permanentes nas costelas e nas clavículas depois de gravar No Limite do Amanhã, para ter uma ideia do quanto a produção exigiu dela. Ainda assim, ela afirma que foi uma “experiência maravilhosa”, apesar das dificuldades que considera “as mais complexas que já fiz na vida”.

Veja mais em Cinema e TV!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin