Cinema

Emma Roberts culpa cultura da internet e tudo ser transformado em piada pelo fracasso de Madame Teia

A atriz de Madame Teia, Emma Roberts, recentemente compartilhou suas opiniões sobre o filme depois que ele fracassou nas bilheterias e com os críticos.

Independentemente do que os críticos e o público pensaram do filme, foi uma boa experiência para Roberts e ela gostou do filme. Ela culpa a “cultura da internet” e “tudo ser transformado em piada” pelo fracasso do filme.

Durante uma entrevista à Variety, ela disse: “As coisas funcionam; as coisas não funcionam. Todo mundo gosta de agir como se pudesse prever se vão funcionar ou não. E a verdade é que não se pode. As coisas vão mal e depois explodem no TikTok. As coisas vão bem, mas depois você as assiste e pensa: ‘Isso foi bem?’ Não há segredo. É sobre fazer algo mais ou menos bom e acertar no momento certo. O resto é como um desejo e uma oração. Não me intimido com o fracasso e não me intimido com as pessoas tendo pensamentos negativos sobre algo.”

Ela continuou falando sobre a recepção de Madame Teia, dizendo: “Eu, pessoalmente, adorei Madame Web. Eu realmente gostei do filme. Achei que todos no filme estavam ótimos. A diretora, S.J. Clarkson, acho que fez um trabalho incrível. Ela é a razão pela qual quis fazer esse filme. Se não fosse pela cultura da internet e tudo ser transformado em piada, acho que a recepção teria sido diferente. E isso é o que me incomoda em muitas coisas, até mesmo coisas que eu fiz, é que as pessoas simplesmente transformam tudo em piada agora.”

E você? Assistiu e curtiu o filme? Deixe seus comentários.

Veja mais sobre cinema!

Jornalista há mais de 20 anos e fundador do NERDIZMO. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru, BABOO e já forneceu conteúdo para os principais portais do Brasil, como o UOL, GLOBO, MSN, TERRA, iG e R7. Também foi repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World.

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin