A empresa que cria acessórios luxuosos para dispositivos móveis Caviar, lançou um case iPhone 15 Stiletto que abraça a nova tendência Barbiecore, que é basicamente uma homenagem à icônica boneca cujo estilo é dominado pela cor rosa. O case de iPhone inspirado na Barbie está disponível nas variantes iPhone 15 Pro (por R$ 38 mil) e iPhone 15 Pro Max (R$ 41.500). Este luxuoso case apresenta uma estrutura de ouro rosa 24K e um conjunto de 61 cristais Swarovski adornando a placa ao redor das câmeras.

Próximo à porta de carregamento, você encontrará um salto alto dourado que é inteiramente fundido a partir de ouro 24K e preso à estrutura, enquanto um pingente Caviar de ouro rosa 24K pode ser encontrado à sua direita.

Se o dinheiro não for um problema, então você pode ter que ser rápido para conseguir um iPhone 15 Stiletto, pois ele é limitado a 99 unidades em todo o mundo, embora a empresa não tenha mencionado se isso é dividido entre ambas as variantes ou combinado.

“Uma encarnação luxuosa da tendência Barbiecore. Siga a onda do glamour rosa com o gadget mais vibrante. Realce a magia feminina da sua imagem com o iPhone 15 Stiletto da Caviar”, disse a empresa.

Veja algumas imagens abaixo.

Case de iPhone inspirado na Barbie

Veja mais sobre web!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin