A produção de Extraction 2 (Resgate 2, no Brasil) contém uma sequência gravada em um take só, onde Chris Hemsworth acaba pegando fogo. O que ninguém sabia é que realmente incendiaram o ator – incontáveis vezes – para conseguirem captar a filmagem perfeita que acabaria dentro do longa-metragem da Netflix.
O diretor Sam Hargrave afirmou à revista Empire Magazine que admira demais o profissional por ter aceitado trabalhar nestas condições. “Tiro o meu chapéu para o Chris. Não foi fogo em computação gráfica. E nós tivemos de repetir aquilo várias vezes. Eu não conheço muitas pessoas, fora a lista ‘Classe A’ de Hollywood, que permitiriam que você acendesse fogo neles na frente das câmeras”.
Segurança em Extraction 2
No entanto, Hargrave também confirma que tudo foi estudado para priorizar a segurança de Chris Hemsworth em Extraction 2. “Nós tínhamos algumas jaquetas diferentes preparadas para ele, com camadas distintas. Botamos fogo nele e ele tinha de bater em um monte de gente pela noite. Foi incrível de se assistir”.
Veja mais em Cinema!