Apesar de ter uma estreia estrondosa, os fãs de A Casa do Dragão estão criticando o seriado por conter uma cena extremamente pesada em seu primeiro episódio. De acordo com várias reclamações na internet, devia ser colocado um aviso antes do seu início para preparar os corações e olhos de quem não sabia o que ia encarar.

O diretor Miguel Sapochnik revelou que conversou sobre o assunto com diversas mulheres antes de incluir a cena, porém ainda assim ninguém está poupando as reclamações. A diretora do instituto Sands, Jen Coats, está sendo bem direta nas críticas por exemplo. “Acredito que isso seja muito traumático para todos. Com 13 bebês morrendo diariamente no Reino Unido, a situação impacta uma grande comunidade diretamente. Desta forma, as pessoas podem ser melhor equipadas com o conhecimento e serem informadas do que virá ou ter a opção de pular determinadas cenas de episódios mais delicados”.

Os fãs tem razão…até determinado ponto

Realmente, no que se diz em relação ao alerta os fãs tem um determinado ponto de razão. The Boys e até mesmo Stranger Things já trabalham com isso há algum tempo e nunca gerou problemas. Mesmo quando uma verdadeira orgia de heróis foi mostrada em tela. Porém, vale lembrar que A Casa do Dragão é um spin-off de Game of Thrones e, bem, a série era conhecida pelo seu alto teor de mortes e sangue, tripas e tudo mais voando pela tela. Alguém ainda não sabe o que esperar do seu novo projeto?

Veja mais em Séries e TV!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin