O fotógrafo e artista visual Braden Summers viajou ao redor do mundo para criar a série “All Love Is Equal” (Todo amor é igual) que registra cenas românticas entre casais homossexuais.
As fotografias estão sendo financiadas pelo site Kickstarter, e querem apresentar uma representação não-estereotipada de casais gays em cenas românticas. O artista norte-americano viajou durante seis semanas em seis países diferentes: Reino Unido, França, Índia, Líbano, Brasil e Estados Unidos.
“A grande força por trás da criação desta série é dar à população em geral uma forma de se relacionar com imagens gays que são desprovidas de sexo, vitimização ou banalidade – temas que geralmente algumas pessoas criam conexão.
As fotografias não são documentações, elas são ilustrações sonhadoras do que podem ser expressões abertas de amor em diferentes culturas”, ressalta Summers, que se identifica como gay.
Modelos etnicamente apropriados foram usados na maioria dos casos, apenas para garantir a segurança dos membros LGBT reais. Summers continua viajando ao redor do mundo para expandir a compreensão da beleza e diversidade do amor, conforme diz em seu Facebook.
Cenas românticas entre casais homossexuais
Saiba mais no Facebook e no site oficial.
Ensaio muito bonito! =)
Perfect
Parabens à destruição da familia tradiconal.
Olá Duglas. Procure estudar mais um pouco sobre biologia. Não existe isso de “família tradicional”. A homossexualidade está presente em grande parte dos animais, não só entre humanos. E família consiste em indivíduos que amam. Simples assim. Independente da cor, sexo, orientação sexual. Abraço!
O “homem foi feito pra mulher e a mulher pro homem” e ponto final.. Se quiserem buscar sua felicidade com alguém do mesmo sexo…esteja livre pra fazer isso. Mas ninguém nascerá de dois homens e nem de duas mulheres. É isso que o Duglas quer dizer.. Pela lógica…as famílias vão ser reduzidas…com o passar dos anos… Porque macho e fêmea deixaram seu hábito natural…