- O filme Furiosa: Uma Saga Mad Max está obtendo sucesso no VOD;
- Ele atingiu o topo do ranking de duas plataformas domésticas;
- Nos cinemas, o longa teve de encarar um fracasso comercial
Apesar de Furiosa: Uma Saga Mad Max não ter conseguido levar o público aos cinemas, ao menos no VOD (video on demand) o longa-metragem está sendo bem-recebido pelos fãs que desejam ver a prequel. Recentemente o filme atingiu o topo dos mais assistidos em duas plataforamas: iTunes e Fandango at Home.
É importante notar que cada uma tem um critério diferente para posicionar uma produção entre seu top 10 no ranking. Enquanto o iTunes mede o número de transações para elaborar sua lista, o Fandango at Home analisa a receita gerada. E em ambos a história estrelada por Anya Taylor-Joy atingiu o topo.
A queda de Furiosa: Uma Saga Mad Max
A prequel de Mad Max: Estrada da Fúria não se saiu nada bem nos cinemas, obtendo uma arrecadação de aproximadamente $171 milhões. Considerando o seu orçamento de $168 milhões, ele conseguiu apenas “se pagar” (excluindo os investimentos em marketing, distribuição e outros) e não gerou lucros o suficiente para manter sua exibição nas salas de todo o planeta. Ao menos no mercado doméstico a obra de George Miller está atingindo o público como gostaria.
Veja mais em Cinema!