- Gary Oldman afirma que gravar Harry Potter e Batman salvou sua vida pessoal;
- O ator interpretou o papel de Sirius Black na obra do mundo bruxo;
- Sua interpretação abriu as portas para trabalhar em diversas produções e ser conhecido por um público mais jovem
O ator Gary Oldman participou do “The Drew Barrymore Show“, onde falou mais sobre a sua carreira e algumas curiosidades de sua vida pessoal. Ele se abriu durante a entrevista e afirmou que integrar o elenco de Harry Potter o salvou em um momento familiar bem delicado.
Ele revela como Sirius Black o ajudou neste estágio da vida. “Aos 42 anos, eu acordei divorciado e com a guarda dos meninos e isso foi difícil, principalmente pela mudança na indústria que levou várias produções para serem filmadas na Hungria, Budapeste, Praga, Austrália…sabe, todos esses lugares. Graças a Deus que apareceu Harry Potter. Digo pra você, os dois – Batman e Harry Potter – realmente me salvaram, porque significa que eu podia trabalhar pela mesma quantia de dinheiro e estar de volta em casa para passar um tempo com as crianças”.
A carreira de Gary Oldman
Não apenas teve a sua vida pessoal resguardada por Harry Potter, como o astro também foi introduzido a toda uma geração jovem que não conhecia o seu trabalho. Sirius Black e o Comissário Gordon abriram portas para ele participar de diversas outras produções no futuro, como é o caso de Um Conto de Natal, Kung-Fu Panda 2 e Planeta dos Macacos: O Confronto.
Veja mais em Cinema!
Fora o Destino de uma nação como Churchill