- O autor de Jujutsu Kaisen, Gege Akutami, divulga o salário de Satoru Gojo;
- O personagem recebe o equivalente ao Ministro de Gabinete do Japão;
- Além de trabalhar em missões e lecionar, ele também herdou a fortuna de seu clã
O autor de Jujutsu Kaisen, Gege Akutami, respondeu algumas questões do público e acabou revelando quanto ganha o feiticeiro mais poderoso: Satoru Gojo. Que o personagem já era rico por ter herdado a fortuna de seu clã, não era novidade para fã algum da obra, porém o seu salário na Academia também é uma extensa fonte de dinheiro e traz ainda mais dinheiro para o bolso do descolado professor.
De acordo com o criador deste universo, eles recebem seu pagamento de forma mensal e que ele recebe uma quantia proporcional ao do Ministro de Gabinete do Governo Japonês. Isso indica que são $29,61 milhões por ano ($197 mil dólares em conversão direta) – indicando que mensalmente ele deve receber por volta de $16.416 se formos continuar contabilizando em dólar.
A obra de Gege Akutami
É importante lembrar que, tanto no anime quanto no mangá, Jujutsu Kaisen continua em andamento e mantém uma alta popularidade entre os fãs.
Através do Manga Plus, o público pode acompanhar os capítulos semanais da obra – que parece estar sendo encaminhada para um grande final. Já em relação ao anime, a segunda temporada foi exibida em 2023 e uma terceira já está em produção. Yuta, protagonista do filme JJK Zero, voltará a aparecer e terá um papel especial nos próximos eventos da sua história.
Veja mais em Animes, Animações e Curtas!