- George Miller quer contar mais histórias do universo Mad Max;
- Primeiro, ele terá de esperar para ver o feedback com “Furiosa”;
- Para ele, a franquia ainda não chegou ao fim
O cineasta George Miller afirmou em Cannes que a franquia Mad Max não se encerra com a chegada de “Furiosa” e que ainda há algumas histórias dentro deste universo que ele gostaria de contar. Até o momento, não foi revelado se estão trabalhando em mais filmes da franquia, porém este é um leve indicativo de que não devem parar por enquanto.
Ainda assim, ele diz também que primeiro precisarão saber como será a resposta do público em relação ao projeto atual – provavelmente se referindo à bilheteria, críticas e outros pontos que os executivos se atentam.
Certamente há mais histórias ali. Talvez por causa da ordem de contar uma história de Estrada da Fúria, precisávamos saber mais sobre Furiosa e Max nos anos anteriores. Eu definitivamente ficarei de olho para ver como este se sai.
O projeto de George Miller
É importante lembrar que “Furiosa” já estava escrito há muito tempo e inclusive já tinha sido mostrado para alguns profissionais – como Charlize Theron, garantindo que a atriz interpretasse a personagem em Mad Max: Estrada da Fúria. O produtor já afirmou que desejava dar um tratamento semelhante ao vilão Immortan Joe, mas nada foi confirmado até o momento.
Veja mais em Cinema!