Após sua participação no painel de House of the Dragon na Comic-Con, George R.R. Martin testou positivo para COVID-19 e não conseguiu estar presente na premiere da série. O autor esteve presente no evento junto à equipe criativa e elenco da produção, qual não foi afetada pela doença e puderam comparecer sem problemas no tapete vermelho.
Quem confirmou a informação foi o próprio chefe de conteúdo da HBO, Casey Bloys, explicando a razão da ausência do profissional e que está se cuidando no momento. A sessão que aconteceu ontem, dia 27 de julho, contava com a apresentação do primeiro episódio da série aos convidados, mostrando a eles o que esperar da prequel de Game of Thrones.
House of the Dragon e George R.R. Martin
George R.R. Martin é o co-criador e produtor executivo de House of the Dragon, logo a sua falta ali foi sentida por todos. O seriado estreará na HBO e na HBO Max em 21 de agosto de 2022 e focará na grande saga dos Targaryen em Westeros, 200 anos antes de todos os acontecimentos de Game of Thrones. Prometendo muitos dragões em tela, a produção trará a ascensão e queda de uma das famílias mais imponentes da obra.
Veja mais em Séries e TV!