Conhecido no Brasil como “Shake”, o personagem Grimace do McDonald’s está de volta com uma nova bebida que virou trend nas redes sociais – porém, não da forma como a marca esperava. Por ter a cor roxa, muitos influencers estão gravando vídeos onde tomam o energético de baga e fingem estarem mortos em seguida. Óbvio que ele não é ruim e que não faz mal algum à saúde, no entanto.
A graça é onde as pessoas aparecem depois, alguns gravam dentro de latões de lixo enquanto outros tentam se encaixar dentro de uma cesta de basquete. Além disso, eles estão cobertos de um líquido roxo – para deixar claro a razão pela sua morte. A hashtag #grimaceshake já atingiu 689 milhões de visualizações e continuará avançando – ao menos até o McDonald’s tentar impedir ou se unir à brincadeira.
O retorno de Grimace, Burglar e os demais
Vale notar os esforços da rede McDonald’s de reviver seus personagens clássicos. Burglar foi outro que retornou recentemente – tentando roubar hambúrgueres dos clientes do fast food nos Estados Unidos. A única que ainda falta retornar é Birdie, enquanto os outros fazem aparições frequentes nas campanhas do ano passado para cá.
Veja mais em Web!
Meu filho tá com vontade mas tá achando que mata tá com medo ele e autista
Mas isso e tudo metira
eu tambem to com vomtade de tomar to nos estados umidos to indo compra agora 1 hora depois soccoroooooo