Mundo Geek

Haagen-Dazs e West Coast Customs criam Cadillac inspirado em sorvete para comercial do Super Bowl

A Haagen-Dazs fez uma parceria com a West Coast Customs para criar um Cadillac Série 62 Conversível de 1963 com inspiração nos sorvetes da marca. O carro será a estrela do primeiro comercial de Super Bowl da Haagen-Dazs.

O comercial, com 30 segundos de duração, tem como tema principal a importância de desacelerar em um mundo tão rápido. Durante o Super Bowl, o carro aparece em uma cena com Dominic “Dom” Toretto (Vin Diesel) e Letty Ortiz (Michelle Rodriguez), que aproveitam um momento tranquilo.

O Cadillac exclusivo tem um suporte para sorvete dentro do carro e um freezer no porta-malas cheio de picolés Haagen-Dazs.

“Foi incrível! Trabalhar com uma das franquias mais famosas do cinema foi tudo o que queríamos. A admiração mútua entre nossas marcas tornou esse projeto especial desde o início. Estamos convidando os fãs a nos ajudar a levar nosso Vanilla Milk Chocolate Almond Bar ao maior evento esportivo dos Estados Unidos,” disse Elizabell Marquez, diretora de marketing da Dreyer’s.

Veja mais sobre mundo geek!

Jornalista há mais de 20 anos e fundador do NERDIZMO. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru, BABOO e já forneceu conteúdo para os principais portais do Brasil, como o UOL, GLOBO, MSN, TERRA, iG e R7. Também foi repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World.

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin