A Haagen-Dazs fez uma parceria com a West Coast Customs para criar um Cadillac Série 62 Conversível de 1963 com inspiração nos sorvetes da marca. O carro será a estrela do primeiro comercial de Super Bowl da Haagen-Dazs.
O comercial, com 30 segundos de duração, tem como tema principal a importância de desacelerar em um mundo tão rápido. Durante o Super Bowl, o carro aparece em uma cena com Dominic “Dom” Toretto (Vin Diesel) e Letty Ortiz (Michelle Rodriguez), que aproveitam um momento tranquilo.
O Cadillac exclusivo tem um suporte para sorvete dentro do carro e um freezer no porta-malas cheio de picolés Haagen-Dazs.
“Foi incrível! Trabalhar com uma das franquias mais famosas do cinema foi tudo o que queríamos. A admiração mútua entre nossas marcas tornou esse projeto especial desde o início. Estamos convidando os fãs a nos ajudar a levar nosso Vanilla Milk Chocolate Almond Bar ao maior evento esportivo dos Estados Unidos,” disse Elizabell Marquez, diretora de marketing da Dreyer’s.
Veja mais sobre mundo geek!