O ator Harrison Ford afirmou que, apesar de ser grato à franquia e ao personagem que interpretou por quatro décadas, não sentirá falta de Indiana Jones. “O Chamado do Destino” será o último filme que ele viverá o icônico herói, já anunciado que depois disso ele penduraria o clássico chapéu e deixaria a saga descansar como ela merece.

Para ele, o personagem foi um dos seus maiores feitos – mas não acredita que terá problemas em se ausentar disso tudo posteriormente. “Não acho que sentirei falta de algo. Eu aprecio todas as oportunidades que interpretá-lo me deu. Sou muito grato e aproveitei bastante pelos 42 anos que estivemos fazendo isto. O sucesso destes filmes não me deram apenas a chance de satisfazer a audiência, mas me deram a liberdade por causa de seu sucesso. Me deram liberdade na profissão que escolhi”.

Novas abordagens para Harrison Ford

Após largar a saga Star Wars e Indiana Jones, está na hora dele mudar os ares e começar a trabalhar em outro setor – dos super-heróis. A partir de Capitão América: Admirável Mundo Novo ele interpretará o General Ross (substituindo William Hurt, falecido no início de 2022) e muito provavelmente terá a oportunidade de viver a estreia do Hulk Vermelho no Universo Cinematográfico Marvel.

Veja mais em Cinema!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin